Entrega e Devolução

Entrega gratuita disponível em milhares de produtos acima de US$ 100. Escolha uma data de entrega específica e horário que mais lhe convier por uma taxa adicional.

Visão geral das opções de entrega

WoodMart oferece métodos de envio ideais para qualquer necessidade. Seja com preços baixos através da DHL/Standard Parcel Post, mais rapidamente através da DHL Express (somente na Alemanha) ou UPS, ou especialmente confiável e seguro por um despachante especificamente treinado. Além disso, você também pode retirar seu pedido em nossa Loja, se preferir. Nesta página você encontrará uma visão geral de todos os métodos de envio disponíveis.
1. Encomende o produto e especifique o método de entrega
2. Você receberá uma mensagem de confirmação do pedido
3. Aguarde a chegada do seu pedido
4. Retire seu pedido na área de checkout
Itens pequenos
Entrega padrão Receba em 3 a 5 dias úteis
Pedidos acima de R$100: entrega o dia todo. Encomende a qualquer momento: Grátis
Pedidos abaixo de R$100: entrega o dia todo. Encomende a qualquer momento: R$5
Horário durante a semana das 12h às 17h. Encomende até às 21h.

$10

Entrega no dia seguinte Receba no dia seguinte, 7 dias por semana
Entrega o dia todo. Encomende até às 21h.

R$5

Horário durante a semana das 12h às 17h. Encomende até às 21h. R$10
O que queremos dizer com pequeno? Quase tudo sob o sol, exceto os principais eletrodomésticos de cozinha/lavanderia e TVs com mais de 43″.
Itens grandes
Entrega padrão Receba em 2 dias úteis
Entrega o dia todo das 7h às 20h. Encomende a qualquer momento: DeuR$20
Escolha um horário das 7h às 11h, das 9h às 13h, das 11h às 15h, das 13h às 17h. Encomende a qualquer momento: De R$35
Entrega no dia seguinte no dia seguinte durante a semana
Entrega o dia todo, das 7h às 20h. Encomende até às 19h: DeuR$30
Escolha um horário das 7h às 11h, das 9h às 13h, das 11h às 15h, das 13h às 17h. Encomende até às 19h: De R$45
As grandes coisas. Principais eletrodomésticos como lava-louças, máquinas de lavar, secadoras, geladeiras, freezers, fornos e TVs com mais de 43 ″.

Troca ou Devolução de Mercadorias

Se o produto for de boa qualidade, o comprador tem o direito de rescindir o contrato celebrado à distância no prazo de 14 dias após a sua execução. Para que o direito de rescisão do contrato seja preservado, o consumidor precisa zelar pela preservação dos produtos em seu estado original. Se o dispositivo for destruído, danificado ou danificado sem culpa do cliente, o cliente não fica privado da oportunidade de rescindir o contrato. Se o valor diminuiu devido à desembalagem do produto ou à verificação do seu funcionamento, isso não significa que o consumidor não possa escrever um pedido de reembolso.

O produto não será aceito de volta se faltar pelo menos um dos componentes:

  • todos os acessórios;
  • recibo comprovativo da compra na nossa loja online;
  • cartão de garantia;
  • documento com descrição do defeito elaborado pelo serviço de atendimento;
O dinheiro da mercadoria será devolvido nos prazos estabelecidos pela legislação vigente;

FAQs

Meu pedido ainda não chegou. Cadê?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. A estratégia de conteúdo deu errado desde o início. Renunciar ao uso de Lorem Ipsum não teria ajudado, não vai ajudar agora. É como dizer que você é um péssimo designer, use menos texto em negrito, não use itálico em parágrafos alternados. É verdade, mas isso não é tudo o que é preciso para colocar as coisas de volta nos trilhos.
Vocês entregam nos feriados?
Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor. Os defensores rígidos da estratégia de conteúdo podem evitar o uso de cópias fictícias, mas os designers podem querer pedir-lhes que forneçam folhas de estilo com os conjuntos de cópias que fornecem, que estejam em sintonia com a direção de design que exigem.
Você entrega no meu CEP?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. It's content strategy gone awry right from the start. Forswearing the use of Lorem Ipsum wouldn't have helped, won't help now. It's like saying you're a bad designer, use less bold text, don't use italics in every other paragraph. True enough, but that's not all that it takes to get things back on track.
A entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos?
Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor. Os defensores rígidos da estratégia de conteúdo podem evitar o uso de cópias fictícias, mas os designers podem querer pedir-lhes que forneçam folhas de estilo com os conjuntos de cópias que fornecem, que estejam em sintonia com a direção de design que exigem.
Preciso estar presente para assinar a entrega?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. A estratégia de conteúdo deu errado desde o início. Renunciar ao uso de Lorem Ipsum não teria ajudado, não vai ajudar agora. É como dizer que você é um péssimo designer, use menos texto em negrito, não use itálico em parágrafos alternados. É verdade, mas isso não é tudo o que é preciso para colocar as coisas de volta nos trilhos.

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Aí surge a pergunta: onde está o conteúdo? Ainda não está lá? Isso não é tão ruim, há uma cópia fictícia para o resgate. Mas pior, e se o peixe não couber na lata, o pé for grande demais para a bota? Ou muito pequeno? Para frases curtas, para muitos títulos, imagens muito grandes para o design proposto, ou muito pequenas, ou cabem, mas parecem duvidosas por motivos. Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. A estratégia de conteúdo deu errado desde o início. Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor.