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Aí surge a pergunta: onde está o conteúdo? Ainda não está lá? Isso não é tão ruim, há uma cópia fictícia para o resgate. Mas pior, e se o peixe não couber na lata, o pé for grande demais para a bota? Ou muito pequeno? Para frases curtas, para muitos títulos, imagens muito grandes para o design proposto, ou muito pequenas, ou cabem, mas parecem duvidosas por motivos. Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. A estratégia de conteúdo deu errado desde o início. Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor.